WhatsApp chat
Cidadania Italiana sem sair do Brasil

Cidadania Italiana sem sair do Brasil!

Olá a todos, seria maravilhoso poder ter a sua cidadania italiana aqui mesmo no Brasil não seria? Portanto, os profissionais sugerem que a melhor opção para reconhecer a cidadania italiana é através do processo judicial, para que os candidatos não precisem ficar na fila do consulado por vários anos ou ir pessoalmente para a Itália. Por isso, em nosso post veja sobre a Cidadania Italiana sem sair do Brasil!

Cidadania Italiana sem sair do Brasil

Cidadania Italiana sem sair do Brasil

No entanto, o prazo para concluir o processo é de 8 a 16 meses, além disso, podemos incluir vários candidatos no mesmo processo que os descendentes da mesma família.

Basicamente, se você tem direito à nacionalidade italiana, tem duas opções:

  • Pergunte sobre sua residência através do consulado italiano;
  • Pergunte sobre sua residência através da comuna italiana.
  • O primeiro problema é que o segmento leva oito, dez e quinze anos.

O segundo problema é que, embora seja uma escolha muito rápida e ideal para quem quer vir para a Itália ou para a Europa para morar em breve e deixar o Brasil e outros lugares, custa dinheiro e depende do processo atualmente vive na Itália. No entanto, esta é a terceira opção. Eles geralmente se referem a ele como cidadania judicial italiana, que é realmente um requisito para reconhecer a cidadania italiana por meios judiciais italianos.

O que preciso fazer para solicitar o status judicial italiano?

Bem, a documentação é a mesma, você precisa solicitar a cidadania italiana através do consulado italiano para provar que solicitou pelo menos. A ordem vem com um recibo, o que é muito importante para a entrada de ordens judiciais.

Obviamente, é claro: contrato de serviço, advogado, etc. Não é grande coisa, apenas detalhes técnicos. Mas lembre-se que contar com um profissional ao seu lado é de suam importância, para passar por esse processo sem dores de cabeça e alcançar a tão desejada cidadania italiana.

Saiba Mais

Por isso nós como especialistas em te ajudar a tirar sua cidadania italiana no Brasil, estamos aqui prontos para te orientar todo o passo a passo, para que sem erro e sem dores de cabeça, você consiga sua tão sonhada cidadania italiana sem precisar sair do Brasil.

Por isso entre em contato agora mesmo com o nosso time de advogados e garanta as suas informações.